Rodrigo Faro ganha jogo no portal r7.com

domingo, 30 de maio de 2010 Postado por Hítalo Silveira

Se quiser jogar, acessem: www.r7.com/dancingfaro
Marcadores:
  1. bianca dos santos ferreira

    rodrigo adorei o seu jogo do r7.com beijos bianca eu ja ia esquesendo eu adoro o seu programa muitos beijos sua fa bianca dos santos.
    eu achei suas filhas lindas.eu sou de juazeiro do norte bairo juvensiu .santana.

  2. Anônimo

    Oi eu me chamo tatiane e sou portadora de uma doença chamada ossos de vidro, estou passando por uma situação muito difícil, tenho uma filha q é cadeirante e meu filhinho também tem esta doença, minha filha tem 10 anos e já se quebrou mais de 30 vezes e meu filho de 4 anos já se quebrou mais de 5 vezes , eu estou a mais de 2 anos sem caminhar por causa de uma quebradura no fêmur esquerdo,.
    Quando quebrei ele o médico me operou e 1 ano e pouco depois continue quebrada e ai o médico me operou de novo agora em fevereiro e tirou novo rx e apareceu a mesma quebradura.
    Resolvi trocar o médico e até agora ele ainda não me chamou para operar,, a situação é q não consigo caminhar e nem consigo andar na minha cadeira de rodas dentro de casa pois o espaço da minha casa é pequeno e não tem como me locomover de um cômodo para o outro, como minha filha é especial e meu filho também não to tendo como ajuda-los nos seus afazeres oq antes eu fazia perfeitamente,
    Minha filha também não ta conseguindo quase se locomover dentro de casa, ela se quebrou de novo, caiu de cadeira de rodas e tudo e quebrou o braço, não pode nem ir fazer seu tratamento em porto alegre , por causa dessa quebradura.
    Ela precisa operar de novo para trocar suas placas nos seus fêmur já q ela quebrou os 2 também.
    Eu já faz 2 meses q não tomo banho pois o banheiro é pequeno para entrar minha cadeira e por isso preciso fazer algumas modificações em minha casa, preciso reforma-la e adapta-la para as 2 cadeiras e ter mais acesso e conforto para minha filha poder transitar com sua cadeira, ela também aos poucos esta perdendo a visão porque a doença esta atacando também a visão dela, ela já menstroa desde 5 anos, tudo isso por causa da doença.
    Muitas vezes sofro com o preconceito da minha própia família, tenho uma família grande com muitos irmãos , mas apenas 1 irmão me ajuda mas é pobre como eu, minha mãe também ajuda mas também é doente e a minha cunhada é q praticamente faz tudo para mim, vivo apenas com um auxilio doença, meu marido trabalhava e ganhava r$510,00 por mês mas teve q sair do emprego porque não tinha quem cuidasse de mim e dos meus filhos ninguém queria me ajudar , parecendo até q eu tenho uma doença contagiosa.
    Do dinheiro q recebo pago água , luz e comida pra nós 4, muitas vezes fico sem dinheiro até mesmo para comprar remédio, muito obrigado conto com sua ajuda...

    MORO NO:
    CAPÃO DO LEÃO
    RIO GRANDE DO SUL
    RUA MAOEL VASQUES VILLA 269
    RUA DO CEMITÉRIO
    CASABOM
    96160000
    CEL(53) 84344574
    (53) 91355799

  3. Anônimo

    o rodrigo queria jogar o seu joguinho mais não esta indo:é assim:www.r7/dancingfaro afffff não esta indo explica melhor no programa ok!!!

  4. bem rodrigo eu gosto muito do seu progra assito todos os sabados ñ perco um gosta ria que voce fale o meu nome nome nesse programa de sabado por favor :D
    vlw "lucasa azevedo".
    eu queria ver voce dansase beyonce de novo pois eu gostei muito ,
    aqui para galera do ceara teve muita audiencia ta fica a dica

  5. Anônimo

    è otimo vo coloca pra ele danca leide gaga

  6. Anônimo

    Como eu adoro o melhor do BRSIL assisto todo sabado adorei quando ele daço ledy gaga ma agora eu queria ver ele dança...PITTY ia ser ilario meu nome e gabriela moro em caceres e amo melhor do brasil

  7. Anônimo

    eu quero que vc a lacraia vai lacraia vai lacraia

  8. Anônimo

    Eu adoro o seu programa na parte vai da namoro por que quando você dança e muito legal damça gatinho dança muitos beijos da sua fã Tamilla e Francielle da qui de Santa Catarina.

  9. rodrigo y love you adorei sua imitacao de lady gaga e aqueles dancarinos sao lindos agora quero ver vc dancando SHAKIRA.

  10. Anônimo
  11. Anônimo

    rodrigo faro voce e um excelente ator e aresentador. gostommuito do seu rograma, assisto todos os sabados.

  12. oi Rodrigo Faro,meu nome e Marcela eu sou de Juatuba,uma cidade pequena,Faro eu adoro muito mesmo o melhor do Brasil,o quadro que eu mais gosto e o vai dar namoro,antes que eu me esueça DANÇA GATINHO,DANÇA eu adoro vc Rodrigo acho vc um dos melhores apresentdores do Brasil,a familia toda adora o seu programa naum perdemos um,manda um beijo pra mim,e eu queria muito que vc dançasse Shakira,fik com deus Rodrigo beijos de sua fa de Juatuba.

  13. Anônimo

    oi rodrigo sou darcylla moro em recife adoro seu progama adoro o vai da namoro e um progama muito divertido gostaria que vc dansase shakira. a manda um beijo para mim blz

  14. Anônimo

    rodrigo eu teamo muito beijos. dansa gotinho dansa. ra;ra;ra.eu asisto voce todos os sabados beijos;beijos;beijos muitos beijos para voce. rodrigo voce e lindo muito lindo mesmo.um milao de beijos meu amor. dansa gatinho dansa.

  15. Anônimo

    EAE RODRIGO SÓ DE BOA DIA 12 DE JUNHO E MEU ANIVERSARIO QUERIA QUE VC MANDASE UM ABRÇO PARA MIM NESSW DIA PARA TODOS VEREM E TAMBEM ADORO O SEU PROGRAMA DE MAIS ASSISTO TODO SABADO,MEU ANIVERSARI VAI CAI BEM NO SABADO TRABOM
    ASS: JADSON SANTOS DA SILVA
    IDADE:13 ANOS
    ANIVERSARIO NO DIA DOS NAMORADOS 12/06/1996
    ORKUT:JADSON_POKEMON@HOTMAIL.COM
    UM ABRÇO PARA TODOS DA REDE RECORD

  16. Anônimo

    oi rodrigo quero que vc dança a shakira meu nome e robson de souza hilario sou de tabatinga amazonas

  17. Anônimo

    quero que vc mande um abraço pra mim nesse sabado sou robson de souza hilario e gostei quando vc dançou a lady gaga

  18. dudu
  19. rodrigo

    oi rodrigo eu kero ke vc dance shakira me manda um abraço

  20. MICHELE LIMA

    Rodrigo tenho um grande sonho,tive uma filha e até hoje fiquei com algumas marcas nunca mais fui a um banho pois tenho vergonha gostaria que algum dia um desses programas como o seu pudesse me ajudar te adimiro muito e continue com esse sucesso.Beijos e não esquecendo DANÇA GATINHO,DANÇA.

  21. MICHELE LIMA

    ME AJUDE FARO EU SEI QUE VC TEM VARIOS RECURSOS PARA ISSO,ESQUECI DE COLOCAR MEU ENDEREÇO:MORO EM MANAUS,ZUMBI,RUA MARCELO SANTOS N835 PORFAVOR ME PROCUREM.BEIJOS

  22. ANA LETICIA

    oi rodrigo agora so falta vc dançar shakira.eu e meu irmao nao ficamos nem um sabado sem assistir a vc dançar,aproveita e manda pra mim e meu irmao um abraço o endereço e:leopoldina,rua edvard xavir de souza n84.
    BEIJAO TUDO DE BOM.nao se esqueça dança,gatino,dança

  23. BIANCA DOS SANTOS FERREIRA

    RODRIGO ADOREI OSEU JG EU QUERIA QUE VC MANDASSE BEIJOS PARA MIM NO PAUCO E PR AS SUAS ASSISTENTE EU TENHO 9 ANOS DE IDADE

  24. Anônimo

    Ola,rodrigo na minha casa ninguem deixa de asistir o seu programa.
    minha irmã sempre me fala que quer casar com voce.te amo

  25. Anônimo

    olá rodrigo eu sou a thais de boituva te asisto todos os sabados manda beijo para mim e para minha familia eu tenho 12 anos e dança gatinho dança ou a mulher melancia ou a musica da bicicletinha.!!

  26. Anônimo
  27. Anônimo

    oi eu queria q vc dancasse as paquitas da xuxa bjus dance mesmo para me ficar muito feliz

  28. Anônimo

    oi faro eu concordo com ele(a) danca gatinha a paquitinha vai ficar linda com a producao maravilhosa

  29. Anônimo

    ROBRIGO EU QUERIA QUE VOCE DANSASE RESTART.ADORO O SEU PROGRAMA

  30. Anônimo

    oi rodrigo minha mae adora vc
    adora dança gatinho dança
    beijoooooooooooooooooooooooooooo para vc
    Que Deus possa ilumina seu caminho que a paz esteja com vc
    meu nome Daniela

  31. Anônimo

    rodri faro danse beyonce beijos rsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkk

  32. Anônimo

    oi faro mias comas de riaedo voce fareoiu

  33. Anônimo

    RODRIGO ADORO SEU PROGAMA E ADOREI VC DAMÇANDO BRITNEY SPEARS BEIJOSSSS JESSICA

  34. Anônimo

    RODRIGO DAMÇE MADONNA JESSICA KAROLINE

  35. Anônimo

    RODRIGO QUERO QUE NESSE SABADO VC MANDE UM ABRAÇO PRA MIM NESSE SABADO MEU NOME E JESSICA KAROLINE ADOREI MESMO VC DAMÇAMDO BRITNEY SPEARS

  36. Anônimo

    E AI RODRIGAGA,OPS...QUER DIZER RODRIGO EU ADORO O SEU PROGRAMA,MAS SINCERAMENTE PRA FALAR A VERDADE VC E O CHACRINHA DA NOVA GERAÇAO.VAI LA CARA DANÇA A RIHANNA(ONLY GIRL,S&M,RUDE BOY E UMBRELLA)VC IRA FICAR GOSTOSAO VESTIDO DE RIHANNA,AH MEU NOME E ANA CLECIA DE FORTALEZA,CEARA.EU TE AMO!!!!!

  37. Anônimo

    MICHAEL JACKSON "BAD,THE WAY YOU MAKE ME FEEL,SCREAM" MICHAEL JACKSON MICHAEL JACKSON MICHAEL JACKSON MICHAEL JACKSON MICHAEL JACKSON MICHAEL JACKSON MICHAEL JACKSON MICHAEL JACKSON MICHAEL JACKSON MICHAEL JACKSON MICHAEL JACKSON

  38. Anônimo

    Oi rodrigo dança michael jackson"scream" i love you.samia salvador bahia

  39. Anônimo

    michel jackson michael jackson michael jackson michael jackson michael jackson michael jackson

  40. Anônimo

    HI RODRIGO I LIKE YOU, I LOVE YOU SO MUCH... KISS ASHLEY,LOS ANGELES-CA

  41. Anônimo

    MILEY CYRUS MILEY CYRUS MILEY CYRUS MILEY CYRUS

Postar um comentário